Prefeito JUSA





O prefeito JUSA tambem aproveitou a ocazião para conhecer o grandes nomes do xadrez atual.

Na foto o atual campeão catarinense césar umetsubo, Gilson Prefeito Jusa o ex-campeão brasileiro e (GMI) Everaldo mitsuura e Mateus David.








Charles gauche, djalma e moura aproveitaram para conhecer um pouco da cultura açoriana local, registraram um momento junto a maior chaleira que eles ja viram








SOMBRIO NO REGIONAL SUL DO JASC


Na foto estão o alexandre Matos, Gilson, o penta campeão estadual Charles Gauche, Pomar tecnico de florianopolis eo ex-campeão estadual Kaiser Luis Mafra.



Sombrio cumprio com sua parte, sendo sede do evento disputou todas as partidas com prazer e satisfação por ter noção to potencial dos adiversarios, tivemos um grande eprendizado e ganhamos experiencia.A nossa posição na tabela é irrizoria comparada a alegria momentanea que tivemos.

JASC 2011


Depois de 8 anos da fundação do Club de Xadrez de Sombrio tivemos o orgulho de receber en nossa Cidade grandes nomes do Xadrez nacional;com o JASC regional sul sendo realizado aqui. Para nós foi de muita satisfação receber os enxadristas de espreção nacional em nossa sede, os se divertiram jogando partidas blitz, e fazendo longas analizes sobre partidas realizadas no JASC.